Igor o Gorila

Aff, até que tentei, mas o gorila veio da california pra me arrombar  o cu, em menos de 24 horas, 5 fodas, 3 gozadas na cara, eu pensei que fosse morrer… 17 anos, 19cm, insasiavel, esperma pra cacete, e quando fode gosta de meter com força pra doer…

Meio doido (deve ter algum probleminha mental) mas romantico ;-) foi uma loucura passar uma noite e um dia de chuva com o gorila ;-) te amo Gorilão

 

Fotoooooos:

IMG-20140928-WA0030 IMG-20140929-WA0007 IMG-20140929-WA0008 IMG-20140929-WA0010 IMG-20141001-WA0014 IMG-20141001-WA0015 IMG-20141001-WA0016

A terceira rola mais gostosa desse ano (até agora)

Ontem fui buscar um boy magia na favela, ele prometia 20 cm, parece bem roliço na foto, e realmente é!!

É a terceira rola de alto nivél que vejo esse ano, muito raro um pau gostoso assim, grande, bem grosso pra encher a boca, bem duro e de pele macia, pra completar, jorra porra como uma torneira.

Foi ali no carro mesmo, chupei o boy até ele gozar e me lambusar todo de porra, seguem fotos!!

screenshot_2014-08-30_1659_1 screenshot_2014-08-30_1659 screenshot_2014-08-31_0853 screenshot_2014-08-31_0854_1 screenshot_2014-08-31_0854_2 screenshot_2014-08-31_0854_3 screenshot_2014-08-31_0854_4 screenshot_2014-08-31_0854

Rolas e fodas na Bahia

 

E ae galera?

Aqui vão as fotos dos ultimos que peguei em terras baianas.

Eu gosto de rola grande, e na Bahia tou servido, cada uma mais gostosa do que a outra.

Venus, 22cm, supergrosso, chupei durante 3h

IMG-20140525-WA0019
.

IMG-20140528-WA0001

Jonatan de ctba, 19cmIMG-20140527-WA0062
Cleb, esse não peguei ainda, 18cm

IMG-20140531-WA0000

Sidney, 18cm, mto bom, curitibano na bahia
IMG-20140603-WA0028 IMG-20140603-WA0033 IMG-20140603-WA0037 IMG-20140603-WA0042 IMG-20140603-WA0043 IMG-20140603-WA0044

Transei com 400 homens

Oi galera,

Este sabado transei com o numero 400 na minha vida.

Um nego bonito, pau de 17 cm, bem gostoso pele macia.

Me comeu de franguinho assado, mas primeiro eu bati aquele boquete naquele pau.

Screen shot 2014-05-19 at 7.58.47 AM

400 caras, um gay, em média, transa com 1000 homens na vida, o que quer dizer que quando alcançar os 1000 ja posso morrer, então vamo que vamo!!

 

Minha proxima rola, 21 cm, de um gato de 19 anos, Gabriel, tou tentando agilizar pra poder chupar logo, fotos:

Screen shot 2014-05-19 at 8.06.48 AM Screen shot 2014-05-19 at 8.06.59 AM Screen shot 2014-05-19 at 8.07.07 AM

Transas em Curitiba #curticao #pegacao

A coisa pegando fogo na capital Paranaense.

Entre a galera dos grupos gay  de curitiba no facebook, o pessoal do Grindr e no cinelido é rola que me aparece.

Ontem me lavei, 2 chuparam meu pau até gozar e dei pra 2 no cinelido.

Adoro dar o cu de pé viradinho de costas, no cinelido o bacana é dar no banheiro, com todo mundo te olhando e você se vendo no espelho.

Hoje de manhã chupei um pauzudao aqui em casa, muito bom!!

seguem fotinhas

um abraço galera!

Screenshot_2014-04-30-12-26-58 Screenshot_2014-04-30-12-27-37

Transa com baiano e muitos outros em Curitiba

Galera!!!!
Essa semana foi fodaaaa!
Cheguei em Curitiba quinta a noite, sexta à tarde já veio Luis me chupar, pegou meu pau e deu aquela boquetada até eu gozar!!

Depois a noite veiot Kleyton, agente se deu uns beijinho, dei uma chupadinha e tal fico por isso.

No domingo veio durante o dia veio o Joao Paulo, com uma rola de 18 cm.

Agente se beijou se chupou e eu comecei a comer o moleque, mas ele reclamou demain entao agente inverteu a situacao, passei  a virar comida.

Joao Paulo me enrabou como um filho da puta,socava meu cu com a rola dele, e eu pedia pra ele gozar, mas ele continuava dizendo que nao tinha gozada ainda. Dae ele bateu bem forte e deu uma parada, retomou e ainda me comeu uns quinze minutos, deixando meu cu em chamas.

No final que ele tira o pau do meu cu e diz que na verdade gozou duas vezes sem pausa, filha da mãe esse guri.

Depois a noite me veio um baiano, Marcelo, que tava so de passagem, meio com pressa que ia trabalhar, chupei um pouco o pau dele e depois ele me meteu de vez, ja foi rasgando cu a dentro até a hora de gozar, tirou o pau botou na cueca e foi embora.

Segunda encontro com Ton, 19 anos e com a promessa de 23cm, e putz era verdade, e bem grosso.

Não tive coragem de levar pau daquela mandioca, e preferi comer ele, agente se chupou um bom momento e depois comecei a comer ele, mas o moleque safado começou a se masturbar, e gozou 2 vezes enquanto eu comia o rabo dele. Dae complicou minha situção mas no final gozei no cuzinho dele.

Hoje ele passou de novo e viramos o jogo, dessa vez não escapei, levei os 23cm por 5cm de diametro no meu cuzinho, vocês já sentiram a dor do parto? Ainda dei uma boquetada enquanto ele se vestia até o guri gozar.

Terça feira encontrei com um amigo no famoso Cine LIDO!!! Que esta reformado e de fuder!

Peguei um coroa, que eu tava comendo de boa ali no banheiro, socando a piroca no cu do velho, mas ai o sem vergonha gozou e quis parar, pelo menos robei 2 camisinhas dele.

é isso galera, Curitiba é uma cidade cheia de viado e quem quer putaria pesada veio pro lugar certo, e enquanto eu estiver aqui se candidatem!!

 

 

image

image

image

image

Noite de foda com Zac

E ae galera?

Essa noite foi sexo hardcore, tava de bobeira na net, meio que caçando, quando Zac me mandou uma mensagem me propondo uma foda.

Quando vi essa carinha, com os olhos azuis e esse corpinho, não resisti e corre atras, e o guri mora longe.

21 aninhos, uma bundinha linda e uma rola bem gostosa.

Ja cheguei na casa dele, lambendo e mordendo aquela bundinha, na coisa ja fui chupando aquele pau.

Dae Zac me fez um belo boquete, garganta profunda e boquete real.

Peguei aquele cuzinho e comecei a meter, ele deitado na barriga, bundinha pra cima.

Mas Zac queria porra, e na hora de gozar dei a porra toda pra ele.

Depois o video qui me comer, deixei ele me meter, mas antesele chupou meu cu, uma delicia. O viadinho me meteu depoius até gozar.

A gurizada hoje ta foda, tão manjando da putaria toda!

Screen shot 2014-03-22 at 9.03.39 PM Screen shot 2014-03-22 at 9.03.45 PM Screen shot 2014-03-22 at 9.03.50 PM Screen shot 2014-03-22 at 9.03.55 PM Screen shot 2014-03-22 at 9.04.03 PM Screen shot 2014-03-22 at 9.04.09 PM Screen shot 2014-03-22 at 9.04.16 PM Screen shot 2014-03-22 at 9.04.23 PM Screen shot 2014-03-22 at 9.04.29 PM Screen shot 2014-03-22 at 9.04.36 PM

 

 

Transa com o Jordaniano Yaz

Oi galera!

Foi dia 19 de fevereiro 2014 (demorei um pouco pra postar).

Tava com muita vontade de transar e fui ver Yaz que encontrei no Grindr.

Fui na casa do gato, que ja estava de pau duro, querendo sair da cueca.

Não esperei muito e já fui chupando aquela maravilha.

Yaz era grande 1,90m e forte, na hora de comer ele mandei bala, foi meio dificil, mas fiquei mais de meia hora enraba aquele cuzão sem parar.

dae cansado me sentei e mandei ele chupar até gozar.

Depois Yaz de sacanagem gozou na minha cara, tomei um banho, parecei uma mangueira jorrando porra em mim.

Screenshot_2014-02-19-09-54-51 Screenshot_2014-02-19-09-55-17